BBB21: Juliette alcança marca de 20 milhões de seguidores no Instagram e pede doações para ONGs

A paraibana Juliette alcançou a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram neste domingo (11) e é a participante com mais seguidores desta edição. Ela ultrapassou esta semana, a youtuber, Viih Tube.

A equipe decidiu comemorar de uma forma diferente e aproveitar a visibilidade para compartilhar solidariedade. Vinte arrobas de ONGs e projetos sociais foram selecionados para divulgação.

“Procurem saber, entrem em contato, doem, se puderem. Qualquer quantia ajuda, nem que seja R$ 1. Às vezes um simples compartilhamento contribui bastante também. Vamos juntos usar a potência dos cactos para transformar as coisas ao nosso redor?”, diz trecho da postagem no Instagram.

Antes de entrar no BBB 21, a paraibana tinha 12,1 mil seguidores em seu perfil.

Juliette foi a segunda participante do grupo pipoca a alcançar 1 milhão de seguidores e também foi também a participante que mais ganhou seguidores no dia seguinte à estreia do programa. Ela chamou a atenção logo no primeiro dia por sua interação com Fiuk.

Mas, com o passar dos dias, Juliette acabou se desentendendo com o cantor e sendo rejeitada por parte da casa. Ela ganhou carinho maior do público após uma polêmica com a cantora Karol Conká, acusada nas redes sociais de xenofobia.

Postar um comentário

0 Comentários

Facebook Comments APPID