Prefeitura de Araruna assina convênio com Bradesco para servidores realizarem empréstimos consignados

 

Na tarde desta terça-feira, 20/04, o Prefeito de Araruna, Vital Costa (PP) recebeu em seu gabinete representantes do Banco Bradesco, na qual possui uma agencia no nosso município. Na oportunidade a Prefeitura fechou um convênio para concessão de crédito consignado aos servidores municipais, com juros menores.

Para o Prefeito Vital Costa, “a nova parceria com a instituição financeira Bradesco irá dar ainda mais apoio aos servidores que necessitam de empréstimos consignados. Fico feliz de realizar essa parceria que irá facilitar a vida dos nossos servidores que passam a ter mais uma opção de crédito”, aponta Vital Costa.

O Gerente da agência do Bradesco local, Osvaldo informou que se encontra à disposição dos servidores para explicar como são os procedimentos e que a partir da parceria com a prefeitura, os servidores passam a ter mais autonomia e mais uma alternativa para negociar a menor taxa de juros visando seu empréstimo consignado.

Na reunião estavam presentes o prefeito Vital Costa, Procurador Jurídico do município, Dr. Júnior Caldas, o Gerente da agencia em Araruna, Sr. Oswaldo, o Gerente de Contas Juridicas, Sr. Maxuel, o servidor assistente Jairo, o secretário de finanças, Dr. Fábio Veriato e a tesoureira Carol.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Facebook Comments APPID