Dando continuidade a investimentos em infraestrutura, Prefeitura de Araruna entrega pavimentação de cinco ruas


O prefeito de Araruna, Vital Costa, acompanhado do vice Availdo Azevedo, do presidente da câmara, Iran Motos e dos vereadores Luís Martiniano, Vavá Camilo e Júnior Costa e equipe de governo, inaugurou a pavimentação de mais 5 ruas na cidade dentro do Programa “Novo Caminhar”, o maior projeto de pavimentação da história de Araruna. O investimento foi de quase R$ 190 mil em mais de 1.900 metros quadrados de calçamento e passeios acessíveis à população, além de terem seus imóveis valorizados e a paisagem mudada, o calçamento também trouxe melhora na qualidade de vida.

Na primeira solenidade do dia, o prefeito entregou a pavimentação da Travessa Monsenhor Joaquim de Sousa Simões (Rua da Igrejinha das Vitórias), na sequência o gestor inaugurou o calçamento de quatro ruas no Parque Residencial dos Ipês: Rua Arthur Felipe Neri (trecho 01), Rua Arthur Felipe Neri (trecho 02), Rua Severino Felipe Neri (trecho 01), e Rua Severino Felipe Neri (trecho 02).

Moradora da Travessa Mons. Joaquim, Dona Lindalva disse que o sonho de todos os moradores era sair da lama e da poeira. “Agora, temos dignidade e não sofremos mais na chuva com a lama e no verão com a poeira. Finalmente, as promessas foram cumpridas, pois o prefeito Vital disse que iria fazer a pavimentação da rua e fez, cumpriu com a palavra e estamos muito felizes. É um dia para comemorar”, destacou a moradora.

O prefeito Vital Costa ressaltou a importância da pavimentação de ruas para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Recebi muitos pedidos de pavimentação e essas ruas não foram esquecidas por nós. A cidade é grande e ainda há muito o que ser feito. Aos poucos, vamos transformando as ruas, valorizando os imóveis e, principalmente, dando qualidade de vida e dignidade às pessoas”, disse o prefeito Vital Costa.

Vídeo Travessa Monsenhor Joaquim de Sousa Simões (Rua da Igrejinha das Vitórias) 


Vídeo Rua Arthur Felipe Neri (trecho 01), Rua Arthur Felipe Neri (trecho 02), Rua Severino Felipe Neri (trecho 01), e Rua Severino Felipe Neri (trecho 02).


ASCOM PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Facebook Comments APPID