Prefeito Vital Costa assina contrato para a construção do Centro de Cultura

A centenária cidade de Araruna, no Curimataú da Paraíba – 165 km de João Pessoa -, ganhará em breve um Centro de Cultura. A estrutura terá o Museu “Pereira da Silva”, sala de vídeo conferência e o primeiro auditório municipal, além de salas de oficinas para dança e outras atividades artísticas e culturais. O equipamento será instalado no prédio do antigo Clube 14 de Julho, no Centro da cidade.

Na manhã da última quarta-feira (23), o prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), assinou o contrato no valor de R$ 403.839,10, com a empresa vencedora do certame licitatório, Construtora F. Oliveira Eireli, para construção do Centro de Cultura.

O prédio faz parte da história da cidade e esse novo espaço também fará. Estamos reconstruindo uma terra melhor para todos e cuidando da nossa gente”, afirmou Vital Costa, prefeito de Araruna.

Segundo ele, a obra é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e com a conclusão do certame e o contrato assinado, a documentação referente à licitação será remetida para CAIXA ECONÔMICA para aprovação e com a maior brevidade possível as obras serão iniciadas.

ASCOM PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Facebook Comments APPID