VÍDEO: Servidores da Assistência Social de Araruna tomam primeira dose da vacina contra a COVID-19

 

Nesta quinta-feira (17), 47 servidores ligados a Secretaria Municipal de Assistência Social de Araruna, receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca.A vacina foi aplicada pela equipe de imunização da secretaria de saúde e ação ocorreu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Isabella Belmiro.

“Nossos valorosos profissionais de assistência social estiveram e estão na rua diariamente ajudando a população com as medidas sociais da prefeitura. A política de assistência social nunca foi tão exigida como nesta pandemia. Seus profissionais precisam ser valorizados e oferecer essa imunização é garantir a sua saúde para continuar promovendo a justiça social em Araruna, é fundamental”, declarou o secretário André Santana.

Quem também agradeceu a iniciativa da gestão Vital Costa por entender que os serviços prestados pela Secretaria de Assistência Social são atividades essenciais foi a coordenadora do CREAS, Sabrina Avelar. “Trabalhamos na linha de frente. Todos os dias temos contato com diferentes pessoas, estamos em diversos lugares e não temos como saber se os cuidados necessários estão sendo tomados. Agora, mesmo sabendo que não estou completamente imunizada, saio de casa bem mais tranquila”, comentou. Sabrina.

ASCOM PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Facebook Comments APPID