Prefeito Vital Costa visita o coordenador geral do projeto cooperar na paraíba e apresenta demandas para o município de Araruna

O prefeito de Araruna, Vital Costa, acompanhado dos secretários Múcio Macêdo e Pedro Liberato, estiveram reunidos nesta terça-feira (20), com o coordenador do PROJETO COOPERAR na Paraíba o Dr. Omar Gama. Na oportunidade o prefeito apresentou as demandas do município que precisam de atenção do órgão, entre elas a possibilidade de parceria para suporte e reforço para equacionar às necessidades hídricas do município de Araruna.

Outros pedidos, conforme o prefeito, estão em andamento, pois as associações que são peças importantes nesse processo de parceria precisam estar com os documentos obrigatórios atualizados.

O prefeito Vital Costa comemorou o resultado positivo do encontro e destacou a importância de parcerias que venham beneficiar os agricultores do município. “Estamos muito agradecidos pela receptividade e atenção à nossa cidade. Eles se comprometeram a nos ajudar e é o começo de uma parceria que irá avançar muito ainda”, pontuou o chefe do executivo municipal.

Para o secretário Múcio Macêdo, o prefeito Vital Costa preocupado com a escassez de água no município, não vem medindo esforços para minimizar os impactos causados pelos baixos índices de chuva registrados nesse ano.

Além do prefeito Vital Costa, estiveram presentes na reunião com o Dr. Omar Gama coordenador do PROJETO COOPERAR na Paraíba, Gilson Frade da SUPLAN PB, o secretário de agricultura, Múcio Macedo Sec. Dr. Pedro Liberato, secretário de infraestrutura do município.

ASCOM PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Facebook Comments APPID