Concurso Miss Universo Paraíba 2021 em Araruna PB

A partir desta quinta-feira, 02 de setembro, o Programa Tá na Mesa chega a Araruna e população terá almoço por R$ 1,00



A preocupação com a segurança alimentar dos ararunenses que estão em situação de vulnerabilidade ganha mais um reforço com a contemplação do programa “Tá na Mesa” do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Araruna.

A partir desta quinta-feira, 02 de setembro, o Programa "Tá na Mesa" chega em Araruna. Serão 400 almoços, cada um por apenas R$ 1,00. O "Tá na Mesa" é um programa inédito, com iniciativa do Governo da Paraíba, que além de estimular e movimentar a economia local, com o fornecimento das refeições, oferece também comida boa por um preço bem acessível. Pode espalhar por aí, vai ter almoço por 1 Real!

Através da Secretaria de Assistência Social, Araruna firma essa parceria, o qual o programa irá colaborar com o enfrentamento da fome e, ao mesmo tempo, fortalecer o comércio local, com o fornecimento das refeições.

"Iremos fazer com que o programa colabore com as pessoas que estão em risco com a segurança alimentar, neste momento de pandemia no nosso município. O programa se somará aos demais já existentes no município, como as entregas de cestas básicas, o bolsa cidadã e o aluguel social. A segurança alimentar nos preocupa e estamos felizes com mais esse benefício para os ararunenses, além de fomentar a economia local “, explicou o prefeito Vital Costa.

Araruna Online

Postar um comentário

0 Comentários

Facebook Comments APPID