Ordem de serviço em Araruna

Prefeito de Araruna se reúne com integrantes do Conselho Tutelar


Compromisso com cumprimento e a defesa dos direitos das crianças e adolescentes, também é uma das prioridades da gestão do prefeito, Vital Costa, que esteve reunido nesta quarta-feira (20), na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, com os conselheiros tutelares e o presidente, para discutir e analisar as demandas prioritárias dos profissionais.

Os conselheiros apresentaram o planejamento dos trabalhos desenvolvidos ao longo de 2021 e apontam novas demandas para o bom funcionamento dos profissionais.

O Prefeito Vital Costa ouviu as solicitações dos Conselheiros e se prontificou a atender todas as demandas, para um melhor atendimento do conselho tutelar. “Trata-se de uma entidade importantíssima, que faz a diferença na vida de muitas famílias principalmente devido ao empenho e dedicação de seus integrantes. O conselheiro tutelar é o guardião dos direitos da criança e do adolescente. É quem está perto e conhece a realidade deles, por isso, precisamos garantir que eles tenham melhores condições de trabalho, e também, contribuir para que o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, seja devidamente cumprido. Faremos o que tiver ao nosso alcance para assegurar a efetividade das ações”, disse o gestor.

Também participaram da reunião o secretário de cidadania, André Santana, o procurador geral do município, Dr. Júnior Caldas, o secretário de educação, professor Edvaldo dos Santos e o chefe de gabinete, Dr. Íkaro Morais.

ASCOM PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Facebook Comments APPID