Ordem de serviço em Araruna

Secretário de Turismo de Araruna dará palestra sobre a Pedra da Boca na Brazil Travel Market, em Fortaleza


O Parque Estadual da Pedra da Boca, situado no município de Araruna, no Curimataú paraibano será tema de palestra para agentes de viagem na 10° edição do Brazil Travel Market (BTM), no dia 23 de outubro, das 17h40 às 18h10, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A palestra será mediada por Edvaldo Costa, secretário de turismo de Araruna. O BTM é voltado exclusivamente para profissionais do Turismo das regiões Nordeste, Norte e de outras capitais brasileiras.

A participação de Araruna na 10° edição do Brazil Travel Market (BTM) é fruto de uma parceria do Governo Municipal com o SEBRAE-PB.

O Parque Estadual da Pedra da Boca é uma reserva ecológica e ambiental que apresenta um dos mais importantes patrimônios geológicos do estado da Paraíba e do Brasil, possuindo uma área de cerca de 160 hectares na zona rural de Araruna, onde também se encontra a povoação rural de Água Fria, sendo um lugar que encanta a todos que o visitam por suas mais diversas belezas.

Para o secretário de turismo, Edvaldo Costa, a divulgação da Pedra da Boca é fundamental para a consolidação do turismo de aventura na região. "Na medida em que fomentamos o turismo de Araruna e região, conectamos pessoas de diferentes regiões do país para que possam visitar e conhecer a nossa cidade. Araruna destaca-se e é referência na região, graças a gestão do prefeito Vital Costa que acredita e investe neste segmento, que tem o poder de gerar emprego e renda para população", afirmou Edvaldo Costa, secretário de Turismo de Araruna.

Além da palestra de Edvaldo Costa sobre a pedra da boca, a Paraíba também vai participar do Brazil Travel Market, cujo objetivo é reunir e promover a integração do setor de turismo, com a apresentação de outros destinos turísticos do estado. Para isso, participarão do evento representantes do Sebrae, PBTur, do Fórum de Turismo do Brejo Paraibano e das prefeituras de Caraúbas, Cabaceiras, Conde e Campina Grande.

ASCOM PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Facebook Comments APPID