João comemora realização dos festejos juninos por toda a PB e ressalta “tranquilidade de estarmos protegidos pela vacina”

O governador João Azevêdo (PSB) comemorou o retorno dos festejos juninos na Paraíba e reforçou a importância da ciência para que os paraibanos possam estar vivenciando essa festa com a tranquilidade de estarem protegidos pela vacina contra a covid-19.

João frisou ainda que foram dois anos sem poder haver festejos presenciais e que a tranquilidade não se limita ao campo da saúde, mas também da segurança, já que com a Operação São João as Polícias Militar, Civil e os Bombeiros irão garantir que paraibanos e turistas possam aproveitar as festas em todo o estado.

“Depois de dois anos, o São João está de volta. E agradeço a Deus e à ciência por podermos viver essa festa, com a tranquilidade de estarmos protegidos pela vacina. Tranquilidade também nas ruas, com a Operação São João. A ação integrada das polícias Militar, Civil e Bombeiros vai garantir segurança para paraibanos e turistas. Está sendo assim em Bananeiras, onde estive na última sexta-feira, em Campina Grande, e em centenas de cidades pelo estado” declarou.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários

Facebook Comments APPID