Fórum discute avanços, dificuldades e perspectivas para o Turismo de Araruna

Acontece nesta quarta-feira (09/11) no auditório da UEPB, em Araruna (PB) o Fórum: Avanços, dificuldades e perspectivas para o Turismo e o Desenvolvimento Econômico de Araruna. A iniciativa conta com a parceria entre a Prefeitura Municipal de Araruna e Sebrae Paraíba.

O evento ocorrerá das 8h às 12h, e terá como pauta principal as variáveis que influenciam no desenvolvimento econômico do nosso município. Por esse motivo, torna-se importante a presença de empresários ou representantes da iniciativa privada no fórum, o qual se constituirá como um momento de diálogo para compreensão das alternativas que podem ser adotadas para fomentar o crescimento do turismo local.

O evento vai reunir especialistas, prefeito Vital Costa, SEBRAE, autoridades, líderes empresariais e trade turístico para discutir as perspectivas, oportunidades e desafios para o setor de turismo.

“O Turismo é um dos grandes vetores do desenvolvimento da economia e nós, de Araruna, temos um potencial grande. Somos uma cidade com grande potencial turístico e precisamos cada vez mais debater sobre as dificuldades e perspectivas do setor”, destacou o prefeito Vital Costa.

ASCOM