Três novos nomes poderão disputar uma vaga na câmara municipal de Araruna-PB em 2024

 


Ainda faltando quase dois anos para o pleito de 2024, em Araruna já é notado que os bastidores da política está bastante movimentado, possivelmente teremos três novos nomes que tem pretensões em concorrer uma vaga na Câmara Legislativa.

André ao lado do Prefeito Vital Costa

Um dos nomes é o de André Santana, ele que atualmente exerce o cargo de Secretário de assistência social aqui no município de Araruna, já se percebe o desejo que ele tem em ser um parlamentar, André está sempre em conversas e buscando apoios para colocar em prática seu projeto político.


Fotos: Amadeus Barbosa, arquivo pessoal

Já o outro nome é, Amadeus Barbosa, um jovem cheio de desejo de ocupar uma cadeira na Câmara legislativa aqui no município, Amadeus vem a frente de um projeto voluntário que anualmente realiza eventos em comunidades carentes para comemorar o Dia das Crianças aqui em Araruna.


Wilson ao lado do Prefeito Vital Costa

Em seguida vem o nome de Wilson, um forte nome que deixou o MDB onde esteve por muitos anos, agora veio abraçar o projeto do atual Prefeito, Vital Costa, Wilson é um desportista que certamente irá representar muito bem o esporte de Araruna.

Este conteúdo representa apenas comentários e especulações dos bastidores políticos, agora só nos resta aguardar 2024 para ver o caminhar de tudo isso. 
Afinal, ninguém tem bola de cristal.




Postar um comentário

0 Comentários