Vídeo: Araruna Moto-fest 2012


VEJA O VÍDEO!

Foi um final de semana movimentado em Araruna, onde mais uma vez um grande evento envolvendo os motociclistas, agitou a região.
A infra-estrutura utilizada este ano foi fantástica, envolvendo área onde foram montadas barracas, estandes para exposição de motos, praça de alimentação além de palco, tenda eletrônica, show de paraquedismo e três áreas para camping. Com uma programação bastante diversificada, a segunda edição do Araruna Moto Fest teve mais vez um recorde de participação.

Veja Vídeo de Abertura com o Empresario Iran Motos
Os números são bastante expressivos. Com 398 moto clubes inscritos, de 08 estados da federação e mais de 2 mil motociclistas, a cidade de Araruna viveu de 01 a 03 de junho, o maior evento de motociclismo do Estado da Paraíba e um dos maiores do Norte Nordeste.
Os shows, que aconteceram em praça pública, reuniram uma grande multidão, O grande destaque ficou por conta das apresentações de Fábio Lima, Hélio e Renato Marinho e das bandas, Los Camaradas, Uskaravelho, Kaveira e Forro Collo de Menina que agradou ao público fã do gênero.
O evento desse ano trouxe várias novidades, como o sorteio de dois celulares e uma moto Honda Fan 125 0km; O show de paraquedismo foi outro destaque na programação do evento, onde reuniu centenas de pessoas, no antigo campo do cuscuz.

De acordo com o empresário Iran Motos, o evento superou todas as expectativas de público e de número de participantes. “O sucesso da nossa festa tem um nome – parceria. A prefeitura municipal, que sempre esteve ao nosso lado, a IPN Motos, o Empresário Erivan Bezerra, a Rally Motos, a Rádio Serrana, a Cachaça JUREMINHA, a Rogério Motos, Coca Cola e Comercial Macêdo.


Não posso deixar de falar na grande participação popular. Esse é o grande segredo do sucesso do Araruna Moto Fest. Nosso povo prestigia e apóia o evento. É uma festa popular, em praça pública, onde todos, motociclistas visitantes e a população, participam e se divertem em perfeita harmonia. É por isso que somos considerado um dos melhores eventos do Nordeste”, disse Iran Motos lembrando ainda a importante participação da imprensa local, que veio prestigiar e cobrir mais uma edição do Araruna Moto Fest.

Economia
Aquecemos a nossa economia em um período que é considerado de baixa estação injetando um valor substancial de recursos. Toda a rede hoteleira de Araruna e cidades vizinhas estavam com sua lotação máxima, foram mais de 70 casas alugadas. Bares, Restaurantes, lanchonetes e postos de combustíveis tiveram um grande movimento. “Vários segmentos do comércio local como supermercados, farmácias, comércio informal, etc., todos faturam durante o evento”.