COMUNICADO: A prefeitura de Araruna informa que está acontecendo na cidade a coleta de dados por recenseadores do IBGE


A prefeitura de Araruna informa que está acontecendo na cidade à coleta de dados por recenseadores do IBGE para atualização de cadastros.

Esclarecemos que os dados coletados pelos recenseadores do IBGE não servem de base para o Governo Federal conceder benefícios, auxílios ou direito de aposentadoria.

Os moradores precisam declarar com o máximo de exatidão o total da nossa população.

Se você não passou todas as informações, ou por algum motivo não estava em casa quando o Recenseador passou na sua residência, você deve fazer o seguinte procedimento:

Procurar o Posto de coleta do IBGE, localizado na Rua Prof° Moreira, antiga sede do Conselho Tutelar para processar a atualização dos dados, contribuindo assim para a contagem correta de nossa população.

Os recursos destinados para saúde, ação social, FPM, dentre outros, são calculados com base na população, daí a necessidade de se prestar as informações corretas. São minutos importantes que podem mudar para melhor a saúde, a educação, a ação social, o esporte, a cultura, o saneamento, o meio ambiente, a infraestrutura, enfim, melhorar a vida de todos.

Diga sim aos agentes do IBGE.