Prefeito Vital Costa recebe Troféu Selo Unicef em reconhecimento a ações para crianças e adolescentes de Araruna


Araruna recebeu na manhã desta quinta-feira (21) o troféu do bicampeonato do SELO IUNICEF que oficializa a entrega do selo do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), edição 2021/2024. A cerimônia de certificação aconteceu no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, e contou com a presença do prefeito Vital Costa, secretário de assistência social, André Santana, secretária executiva, Lídia Costa, demais representantes do poder público municipal e também do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA).

“Sentimento de dever cumprido pelo trabalho em prol da criança, adolescente, jovem da cidade de Araruna, e o reconhecimento de um importante selo internacional, o reconhecimento também da ONU, do Unicef, ao trabalho que foi desenvolvido durante esses oito anos. Eu quero dizer que é um reconhecimento ao trabalho da equipe, dos servidores, e aos programas desenvolvidos por nossa gestão. Vamos continuar esse trabalho de investimento na nossa cidade”, afirmou o prefeito Vital Costa ao receber o troféu.

A certificação do órgão que faz parte da Organização das Nações Unidas (ONU) é um reconhecimento pelas ações da Prefeitura de Araruna voltadas à primeira infância e adolescência em áreas como educação, saúde e proteção social. O resultado é fruto de um trabalho intersetorial, como destaca o articulador do Selo Unicef no Município, o secretário André Santana.

Hoje é a coroação de todo um trabalho que vem sendo feito durante os oito anos da gestão do prefeito Vital Costa, mostrando que Araruna é um município aprovado, mostrando que Araruna colocou as crianças e adolescentes como prioridade. Muito feliz por esse momento, por compartilhar essa vitória com todos os profissionais, todos os servidores, com todas as pessoas que, diretamente e indiretamente, contribuíram para esse momento especial”, frisou André, que acompanhou a solenidade de entrega do troféu em João Pessoa.


ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários